Autor@: Kester Carrara (Org)
Tradutor@:
Editora/Ano de publicação: Avercamp / 2004
Nª de págs: 186
Estado de conservação: Exemplar em excelente estado, livre de marcações e assinaturas.
Sinopse:
A importância da Psicologia no processo educacional é tão evidente quanto polêmica. Não é sem razão que, em dado momento histórico, apenas esta ou aquela abordagem, de acordo com o prestígio alcançado, constitui preferência – às vezes verdadeiro modismo – entre os educadores e/ou órgãos oficiais que patrocinam o modelo de educação a ser adotado. O fato é que a formulação de cada abordagem, quer pela concepção de homem que contém, quer pelos pressupostos teóricos adotados ou pelos seus desdobramentos práticos, necessariamente implica uma estrutura de política educacional, um conjunto de objetivos específicos na formação acadêmica e um projeto sociocultural típico. As abordagens psicológicas, nessa perspectiva, são muitas, mas nem todas com repercussão significativa no contexto educacional..
1 x de R$18,00 sem juros | Total R$18,00 | |
2 x de R$9,00 sem juros | Total R$18,00 | |
3 x de R$6,21 | Total R$18,63 | |
4 x de R$4,74 | Total R$18,95 | |
5 x de R$3,85 | Total R$19,27 |
1 x de R$18,00 sem juros | Total R$18,00 | |
2 x de R$9,69 | Total R$19,38 | |
3 x de R$6,55 | Total R$19,66 | |
4 x de R$4,99 | Total R$19,95 | |
5 x de R$4,04 | Total R$20,22 | |
6 x de R$3,41 | Total R$20,46 |