Autor@: Caio Túlio Costa
Tradutor@:
Editora/Ano de publicação: Zahar / 2009
Nª de págs: 285
Estado de conservação: Exemplar em excelente estado, livre de marcações e assinaturas, páginas levemente amareladas.
Sinopse:
Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Nesse livro, Caio Tulio Costa não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade ? desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação.Ao relacionar filosofia, dramaturgia e literatura, estabelecendo surpreendentes ligações, o autor sustenta que, apesar de todas as novidades na mídia, o modo de fazer jornalismo não mudou. O que está diferente é o grau de importância atribuído ao jornalista, já que agora qualquer indivíduo pode criar e veicular produtos noticiosos, atingindo online milhões de pessoas.
1 x de R$16,00 sem juros | Total R$16,00 | |
2 x de R$8,00 sem juros | Total R$16,00 | |
3 x de R$5,52 | Total R$16,56 | |
4 x de R$4,21 | Total R$16,84 | |
5 x de R$3,43 | Total R$17,13 |
1 x de R$16,00 sem juros | Total R$16,00 | |
2 x de R$8,61 | Total R$17,22 | |
3 x de R$5,83 | Total R$17,48 | |
4 x de R$4,43 | Total R$17,74 | |
5 x de R$3,59 | Total R$17,97 | |
6 x de R$3,03 | Total R$18,18 |